terça-feira, 8 de junho de 2010

6 comentários:

  1. É uma pena isso acontecer com o ROCK no Brasil... mas o bom é que tem pessoas e novas bandas que ajudam aeternizar o Rock n' Roll ... parabens pelo trabalho que vcs fazem...

    ResponderExcluir
  2. Grande Gleyson, desde quando a mídia passou a valorizar as 'bundas' nossas músicas, nosso Rock ficaram para trás. Infelizmente hoje o que faz sucesso é um tanto de pseudobailarinas semi-nuas à frente das "bandas" para chamar a atenção dos espectadores. Falar do nível musical é besteira, pois não exite. Até mesmo os bares que frenquentamos, tal como o Jack Rock Bar, dão prioridade àqueles que mal sabem o que estão cantarolando. Nós, frequentadores da noite de Belo Horizonte, sabemos e sofremos com o que escutamos ultimamente. Sou fã da banda Carne Nua e você sabe disso. Vamos continuar a pleitear mais espaço ao Rock para que nunca acabe com ele. Sucesso hoje e sempre!
    Sds
    Kuka

    ResponderExcluir
  3. Grande Gleyson. Sou eu ticopb que vive te azucrinando junto com daniel, e sempre que possivel, cantando todas as suas musicas nos shows!!

    Cara, concordo plenamente com você. O Rock N' Roll está morrendo. Desacredito muito que veremos uma banda revolucionária com o Ledd no mercado novamente. Tanto porque a mídia não da espaço para esse tipo de coisa mais. A sociedade vangloria 'bunda'. Para a massa a qualidade da bunda é melhor que a qualidade sonora ou da informação transmitida. Não procuramos mais lutar contra a esculhambação que os políticos veem fazendo com nós brasileiros. Não procuramos porque essa esculhambação passou pro lado da mídia que inevitavelmente é quarto poder no mundo como um todo. Espero que algum dia, com a música, eu possa acender uma faisca em cada pessoa para que no minimo eles se questionem.

    Valeu ae parcero!

    Abração, Tico!

    ResponderExcluir
  4. Pô fala Gleyson bom d+,massa cara a iniciativa,na verdade cara eu acho que a midia não tem tanto poder assim,mais a grande maioria das pessoas é que são facilmente manipuladas pela midia ou qualquer um outro que jogue umas ideias detro de suas cabeças vazias,em um país onde não há educção de qualidade a grande massa acaba se tornando escrava de um sistema onde tudo é condicionado,ou seja as nossas vontades o gosto tudo é ditado aos que não tem por sorte uma cultura passada atravez de pessoas que encontramos em nossa vida,como familia,amigos ou até mesmo pessoas que por natureza não se conformam com tudo isso,ai que vem,o dever de passar para os 90 porcento da população boas ideias é de quem tem esse incomodo com o que esta acontecendo,mais para que se saiba o que devemos transmitir as pessoas que são manipuladas,temos que saber o que somos e descobrir a sinceridade e a verdade porque hoje estes valores se perderam,e se o que trasmites é a sua propria verdade ela entra na mente dos seus alheios como uma luz que mostra o caminho da verdade contida em cada individuo,e esse é o primeiro passo para mudar, apartir dai as pessoas começam a seguir o seu caminho por si.Mais ai me vem que não devemos nunca buscar a perfeição,o ideal é o equilibrio,sendo assim sempre terá o que icomede um e um para querer mudar o que lhe incomoda,complicado cara,ultimamente tenho tentado mudar simplesmente eu,porque se eu mudo para melhor mudo tudo ao meu redor para melhor,tentando entender que o melhor pra min pode não ser o melhor para um outro.O meu mundo sou eu quem faço.
    Comparando o sistema solar com um atomo a terra é um eletrón,como você se sente sendo um dos milhões de moradores de um eletrón??
    Comparando um eletrón com você,você tem proporcionalmente o tamanho do infinito,como você se sente sendo o infinito?
    o poder de mudar tudo depende de cada pessoa,basta se visualizar um infinito ou um eletrón.

    valeu gleyson,nussss falei pacarai rsrsrs
    o que eu falei é uma verdade minha que se aplica em qualquer pessoa,fazendo as devidas adaptações da vida de cada um,somos diferentes mais fazemos parte do mesmo eletrón!!!!rsrsrsrs flw !!!! Rafael Eloi (puts que viajem)kkk

    ResponderExcluir
  5. Rafael, concordo com você em muita coisa, brother. Mas tem um porém. Eu diria que quando o povo quer mudar ou pelo menos se expressar eles realmente conseguem. À muito tempo, com os escravos negros se encontraram na situação que todos nós sabemos qual era, eles encontraram na música uma forma de desabafar suas tristezas, angústias e tentaram através de um simples violão transmitir as suas verdades particulares para outros ouvidos. E é desse sentimento que surgiu o grande e amado Blues.

    Você não pode dizer que um escravo é dotado de educação, noção das coisa que acontecem no mundo inteiro. A única coisa que ele faz (fazia) é trabalhar o dia inteiro e a noite cantar e tocar para aliviar o sofrimento.

    No final dos anos oitenta, início dos 90, as comunidades periféricas (favelas) começaram a se mobilizar e através da música transmitir a situação absurda as quais eram submetidos. Ja ouviu essa história antes?? Dai foi surgindo o Hip Hop. Não essa merda que agente ve hoje nas televisões e nas rádios. Que um cara tem 30 ferraris, 40 manções. Mas aquele povo que quer mostrar para todos a situação deploravel que veem passando.

    Recentemente vimos a população brasileira se abraçando para um só motivo. Conseguimos a aprovação da Ficha Limpa. Particularmente fiquei impressionado com esse fato. Porque foi com a voz do povo que conseguimos tal fato. (tudo bem, isso nao tem nada a ver com a música =p ).

    Quero dizer que não é apenas a educação e boas instruções que fazem surgir o movimento de mudança. Educação ajuda! É importante ter coração, vontade de ver a coisa mudar mesmo. O movimento vozes do morro, aqui em belo horizonte, é um movimento muito legal. Que está trazendo a som da galera dos morros para mídia. Isso é top. Temos que ter ouvido para tudo.

    Esse projeto do Glayson de mostrar o Rock N' Roll cru pra galera é muito top. Galyson, sou fanzão seu brother. Rock N' Roll se trata de coisa bonita, mas sem esconder os podres que existem em todos os tópicos da grande festa que vivemos chamada de vida!

    Vlw ae galera...

    For those about to Rock we salute you!!! Frase selebre

    ResponderExcluir
  6. Rafael, concordo com vocês em muita coisa brother. Mas há um porém. À muito tempo atras os escravos negros encontraram na música uma forma de mostrar ao mundo suas angústias, sofrimentos, amores que nunca se concretizaram. As únicas coisas que eles fazem (faziam) era trabalhar e alguns, no final do dia, tocavam o seu violão para se acalmarem, relaxar e se expressar. Não podemos dizer que um escravo é dotado de educação e boas instruções. Porém, era dotado de coração. Capacidade de ver que algo estava muito errado e vontade de ver aquela situação mudar.

    No final dos anos 80, início dos anos 90, as comunidades periféricas começaram a se mobilizar diante a situação, com todo respeito, fudida que eles estavam se encontrando. E até hoje se encontra,certo? Começaram, através da música mostrar os abusos que eram submetidos dia e noite. Vocês já ouviram essa história antes?? Daí foi surgindo o Hip Hop. Não essa porcaria que vemos nas televisões e ouvimos nas rádios nos dias de hoje. Onde o cara tem 40 ferraris, 30 mansões, 1 tonelada de diamantes e por ae vai. É o povo disposto a mostrar a merda que está rolando e quer ver a coisa diferente, melhorada.

    Quando surgi em todos nós a vontade de mudar, nós conseguimos qualquer coisa. Recentemente vimos a aprovação da Ficha Limpa. Isso se deu porque o povo se uniu por uma causa. Os jovens pela internet se mobilizando, pessoas fazendo passeatas, mostrando que o brasileiro ainda tem voz. Eu particularmente fiquei muito impressionado com isso, já que a última manifestação do brasileiro foram as diretas já. Pena não ser nascido para presenciar tal fato.

    O que eu quero dizer com isso tudo é que quando queremos de verdade, nós conseguimos. E Gleyson está com esse projeto bacana de Rock N' Roll ae, mandando bala. Acendendo aos poucos uma faísca em cada um de nós. Valeu mesmo ae cara, sou fanzão seu brother. Rock N' Roll fala da beleza sim, do amor e dos amores não realizados. Porém não esconde as merdas que rolam nessa grande festa que chamamos de vida. Fala de como é bom, sozinho, pegar sua moto, ir pra uma estrada indo para qualquer lugar e sentir o vento na cara. Mas não esconde que as vazes caímos da moto. Mas que podemos sempre levantar, colocar o capacete na cabeça de novo e mandar bala.

    É isso ae galera!!

    Abração ae pra todos e Let's Rock!

    For thouse about to rock, we salute you!! Maxima do rock N' Roll

    ResponderExcluir